Notícias Araguaia - O seu jornal!

Notícias Araguaia - O seu jornal!

terça-feira, 3 de setembro de 2019

RECONHECIDO COMO "WORLD FLUTES MASTER" PABLO SALCEDO (PABLOJI) APRESENTOU EM GOIÂNIA

World Flutes Master Pablo Salcedo
Reconhecido como "world Flutes Master" Pablo Salcedo (Pabloji) apresentou em Goiânia.

Pablo Salcedo (Pabloji) reconhecido como World Flutes Master, apresentou na cidade de Goiânia, capital do Estado de Goiás, dia 26 de julho de 2019, no Parque Vaca Brava.

Pabloji é o referência do mundo do quena cromática de Markama e do Moseño.
Ele é um multi-instrumentista, professor, compositor é um recitalista solo ativo e músico de câmara e aparece em concertos em todo o mundo.

Meditação - Parque Vaca Brava
Entre as iniciativas incluem-se ações para cuidar o meio ambiente, proteção dos animais, a interpretação das flautas do mundo como pontes geradoras de paz, a percepção do presente e a otimização da respiração amuki, sons para curar a alma, o abraço fraternal diário, mediação de conflitos e iniciativas para promover a inclusão social e a reciprocidade entre as pessoas.

Criou a Fundação amor do mundo, é uma ONG sem fins lucrativos (organização não governamental), e em 2012 foi dedicada a realizar iniciativas humanitárias e culturais sobre a paz mundial, considerando para todas as espécies vivas e para o meio ambiente.


Pablo Salcedo (Pabloji)
Através de programas sociais e educacionais baseados na própria experiência de ensino do fundador, o amor do mundo promove "a observação do momento presente através do silêncio interior" (amuki), um estágio fundamental para que cada ser humano possa se tornar um fator de mudança que visa melhorar o nosso mundo.


Entre as várias iniciativas podemos mencionar algumas ações para cuidar do nosso meio ambiente, a proteção dos animais, a interpretação das flautas mundiais como pontes de construção da paz, a percepção do presente e otimização da respiração amuki, sons de cura da alma, abraço fraterno diário, mediação de conflitos e iniciativas destinadas a promover a inclusão social e a reciprocidade entre as pessoas. (Texto/Fotos: Karla Schineider).

Nenhum comentário:

Postar um comentário