O Governo de Goiás trás o Programa Natal do Bem com brinquedos para crianças de 0 a 12 anos entregues nas escolas e CMEIs em Jussara no dia 14 e 17/12.
O prefeito Jean Carlos, a primeira-dama Drª. Vanusa Fraga e a secretária de educação Maria Silvana, juntamente com a coordenadora regional de educação Helenilza Maria de Jesus e o ex-vereador Arthur Junqueira conferiram os brinquedos que serão entregues às crianças em Jussara.
O prefeito Jean Carlos parabenizou ao governador Ronaldo Caiado e à primeira-dama Gracinha Caiado pela realização da segunda edição do Programa Natal do Bem trazendo a alegria às crianças no Natal. “O ano de 2020 está sendo de dificuldades no enfrentamento da pandemia da covid-19, mas não podemos descuidar de levar alegria às nossas crianças neste natal.”
O Programa Natal do Bem é realizado pela Organização das Voluntárias de Goiás com apoio do Governo de Goiás e Secretaria de Estado da Educação. A coordenação regional de educação de Jussara e Prefeitura são parceiros no Município. É obrigatório o uso de máscara de proteção facial, também é preciso comprovar a idade da criança.
Os alunos das escolas municipais e estaduais de Jussara deverão buscar seus brinquedos nas escolas conforme programação a seguir:
Dia 14/12
8:00 h. - Serão entregues os brinquedos nos distritos de Betânia no Colégio Estadual Marechal Rondon, e em Campo Alegre na Escola Municipal Francisco R. Rebouças.
10:30 h. - Escola Municipal Estevam F. Rebouças no distrito de Guariroba.
Dia 17/12
07:30 h. – Colégio Estadual Dr. Brasil Ramos Caiado, Cmei Lucimar Veiga Lobo de Castro Neta, Escola Municipal Izaura Maria da Silva, Escola Agrícola Comendador João Marchesi, Escola Municipal Lourival de Oliveira Lobo.
9:30 h. – Colégio Estadual Jandira Ponciano dos Passos, Escola Municipal Professora Dolores Martins, Cmei Sílvia Queiroz, Cmei Claudia Barros. .
10:30 h. – Escola Estadual Gercina Borges Teixeira Escola Municipal Soraya Saiva Vilela, Cmei Valéria Perillo, Cmei Espírita Maria Dolores.
11:30 h. – Colégio da Polícia Militar Maria Tereza G. N. Bento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário