Notícias Araguaia - O seu jornal!

Notícias Araguaia - O seu jornal!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

AGROVILA DE ITAPIRAPUÃ ELEGEU NOVA DIRETORIA

Nilson Almir (à direita na foto) ao lado do presidente Carlinhos
e a nova diretoria  da Agrovila de Itapirapuã.

A Agrovila "Sindicalista Nilson Manoel da Silva" de Itapirapuã elegeu e empossou a nova diretoria da Coopertã - Cooperativa Mista Singular dos Agricultores Familiares de Itapirapuã-GO em reunião realizada no Plenário da Câmara Municipal com a presença dos agricultores familiares/cooperados,quinta-feira, 30/01.  A eleição se deu por conta do falecimento do ex-presidente Deodato Pereira do Nascimento, o Diozinho.

A nova diretoria tem a seguinte composição: Presidente – José Carlos de Queiros, vice-presidente – José Antonio Rodrigues dos Santos, secretário – Manoel Adriangelo Feliz de Sá, diretor tesoureiro – Eliete Evangelista de Souza, vogais: Joaquim Ferreira Neto, Dario Gonçalves Garcia e João Pinheiro de Souza. Conselho Fiscal: 1º - Hélio da Fonseca, 2º - Joaquim Rodrigues e 3º - Ronaldo Adriano Veríssimo Ferreira da Silva. Suplentes do Conselho Fiscal: 1º - Maria Conceição da Silva, 2º - Wilton Vicente da Silva, e 3º José Estevam Neto.

HOMENAGENS A DIOZINHO

Foto mostra última reunião dos cooperados realizada em
novembro de 2019 sob o comando do ex-presidente Diozinho.
O fundador da Agrovila, ex-vereador e jornalista Nilson Almir aproveitou a oportunidade para agradecer aos cooperados pelo apoio e parceria durante a gestão do ex-presidente Deodato Pereira do Nascimento, seu pai. 

“A Agrovila de Itapirapuã é a primeira em Goiás que está quitando todas as parcelas do financiamento para aquisição da terra, um legado do presidente Diozinho que atuou para que as parcelas fossem sempre pagas em dia pelos cooperados. Agradeço a todos pela colaboração nesta árdua tarefa desempenhada por ele", disse Nilson Almir.

O presidente eleito e empossado, José Carlos de Queiros, o Carlinhos, também fez homenagem à memória saudosa do ex-presidente Deodato Pereira do Nascimento. “Aceitei o cargo de presidente em homenagem ao Diozinho, fomos companheiros e tivemos uma atuação muito próxima recentemente, aprendi muito com ele, e vamos concluir o sonho dele que era de fazer a quitação dos lotes, com regularização definitiva das escrituras da agrovila.






Nenhum comentário:

Postar um comentário