Notícias Araguaia - O seu jornal!

Notícias Araguaia - O seu jornal!

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

PREFEITO DE ITAPIRAPUÃ ERIVALDO ALEXANDRE VENCEU A COVID-19

Erivaldo Alexandre da Silva venceu a covid-19

O prefeito de Itapirapuã Erivaldo Alexandre da Silva publicou vídeo nas redes sociais comunicando alta da internação no Hospital de Campanha de Goiânia – HCAMP: “Venci a Covid-19”. Erivaldo agradeceu a todos que torceram e oraram pelo seu restabelecimento.

Na postagem Erivaldo alerta a população para o cuidado na prevenção da doença: “A Covid-19 é algo realmente sério. Espero que todos continuem levando isso a sério, se cuidando, se protegendo, respeitando as orientações da OMS e, oremos para que a vacina seja disponibilizada o mais breve possível!”

Erivaldo foi internado para tratamento da Covid-19 logo após ter vencido as eleições chegando a ocupar UTI no HCamp de Goiânia de onde recebeu alta nesta terça-feira, 05/01.  

Agora o prefeito assumirá o cargo em Itapirapuã atualmente ocupado interinamente pela vice-prefeita Valdenésia Antonia dos Santos.

MENSAGEM DO PREFEITO

“EU VENCI A COVID-19 - Foram dias difíceis e de luta, mas eu venci! Agradeço primeiramente a Deus pelo dom da vida e por me ajudar a superar esse vírus tão cruel com a humanidade. Agradeço a todos do Hospital de Campanha -HCAMP- por cuidarem de mim com tanto carinho e dedicação. Minha gratidão aos médicos, as enfermeiras pela preocupação diária e pelo profissionalismo brilhante!

Agradeço aos meus familiares, meus filhos que me ligaram todos os dias, por sempre estarem ao meu lado e por ser minha razão de viver. Agradeço a todos meus amigos e a vice-prefeita Valdenesia pela força dada em todos esses momentos. E, é claro, os meus profundos agradecimentos a todos os amigos, pastores e o padre, que tanto se preocuparam, ligaram, enviaram mensagens, fizeram correntes de orações para que eu conseguisse superar essa fase tão difícil.

A Covid-19 é algo realmente sério.  Espero que todos continuem levando isso a sério, se cuidando, se protegendo, respeitando as orientações da OMS e, oremos para que a vacina seja disponibilizada o mais breve possível!

Vamos continuar orando por todas as vítimas dessa terrível doença!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário