Notícias Araguaia - O seu jornal!

Notícias Araguaia - O seu jornal!

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

HOMEM SUSPEITO DE MATAR JOVEM EM FAZENDA NOVA É PRESO EM NOVO BRASIL

Um homem de 20 anos foi preso nesta segunda-feira (28) suspeito de matar um jovem de 16 anos, no dia 3 de julho em Fazenda Nova, município a 206 quilômetros de Goiânia.

Segundo a Polícia Militar, Rodrigo Ferreira Souza e Silva matou Matheus Henrique Barbosa com quatro tiros. Na semana do crime, o homem se apresentou à delegacia de polícia da região e foi ouvido pelo delegado e liberado em seguida.

Após prestar depoimento, Rodrigo fugiu e seu mandado de prisão foi expedido. A PM recebeu informações na semana passada de que o rapaz estaria em uma região próxima ao município de Novo Goiás. Os policiais realizara buscas em fazendas da região e não localizaram o suspeito.

Apenas nesta semana, os policiais foram informados de que Rodrigo estaria em uma fazenda no município de Novo Brasil, a cerca de 200 quilômetros de Goiânia, escondido na casa de sua mãe.

De acordo com o sub tenente Fonseca, que liderou a ação, como o local informado é aberto e de fácil fuga, a equipe do 4° Comando Regional montou uma estratégia com policiais de tocaia na mata ao fundo da residência enquanto uma viatura chegava pela frente, evitando assim que o suspeito evadisse do local.

O policial conta ainda que, ao chegarem na casa da mãe de Rodrigo, como era esperado, ele tentou fugir. No entanto, os policiais conseguiram prendê-lo antes que deixasse o local. O suspeito foi levado para o município de Novo Brasil, onde aguarda julgamento.

Fonseca explicou que o crime chocou a região, pois Rodrigo atirou em Matheus e depois voltou à cena do crime para se certificar que o jovem estava realmente morto. O caso ainda está sendo investigado, mas acredita-se que a motivação foi uma namorada de Rodrigo que acabou se envolvendo com Matheus.


 *Amanda Sales é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lôbo. 

Fonte: MaisGoiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário