O município de Fazenda Nova está de luto pelo falecimento da ex-primeira dama Dona Terezinha Primo Ferreira, 63 anos, vitimada pela covid-19, no final da noite de sábado, 13/03.
Dona Terezinha era professora aposentada, casada há 43 anos com o ex-prefeito Afrânio Ferreira, esteve internada desde o dia primeiro de março em tratamento contra a covid-19. Deixa o marido, quatro filhos, Rafael, Rodolfo, Rodrigo e Afrânio neto, e três netos, Rafael Filho, Bernardo e Benício, mas aguardava ansiosa a chega da netinha Antonela. Deixa ainda um legado incomparável em Fazenda Nova de muito trabalho, determinação e dedicação, de amor ao próximo, e larga folha de serviços prestados na educação e no social, sempre cuidando das crianças, idosos e dos mais necessitados.
Sempre ao lado do ex-prefeito Afrânio, Dona Terezinha foi primeira dama por três mandatos ocupando o cargo de secretária de assistência social. Dona de conhecimento e de experiência atuou atenta ao lado do ex-prefeito e equipe, determinada, ajudando na gestão, contribuindo para o desenvolvimento do Município e servindo à comunidade.
A comunidade fazendanovense está triste e abalada. Uma postagem nas redes sociais em sua homenagem descreve o carinho “Que perda incondicional. Uma mulher, esposa, avó e mãe de quase todos de Fazenda Nova. Que Jesus com sua infinita bondade conforte o coração de todos da família, em especial o Sr Afrânio, filhos e netos. Descanse em paz dona Terezinha. A nossa cidade está em luto por uma pessoa amada por todos!”
A Prefeitura decretou luto oficial por três dias, a Câmara de Vereadores divulgou Nota de Pesar, pelo falecimento da ex-primeira dama Dona Terezinha. O cortejo sairá do salão de velório para o sepultamento as 10:00 horas no Cemitério Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário