A oposição contava como certa a condenação, contudo Erivaldo Alexandre (PL) foi absolvido por unanimidade pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. O relator do processo Desembargador Jairo Ferreira Júnior constatou a fragilidade comprobatória da denúncia quando ausente a comprovação.
Mesmo antes de Erivaldo Alexandre lançar sua candidatura ao lado de Valdenésia Antonia a prefeito e vice por Itapirapuã e Jacilândia ele já vinha sendo alvo da atual prefeita, seu candidato nessas eleições e seus apoiadores. Devido à pandemia estreamos um novo modo de chegar ao eleitor, utilizando as mídias sociais cada candidato faz sua campanha e tenta alcançar o maior número possível de eleitores, até aí tudo bem. Contudo, na medida em que Erivaldo Alexandre do PL foi se firmando na preferência popular e agregando partidos, dez (10) no total, a coligação Juntos Somos Mais Fortes e seus sessenta e três (63) candidatos a vereador, feito inédito na cidade, o que rendeu o terceiro lugar no Estado e uma matéria no jornal O Popular, os ataques se intensificaram.
A liderança de Erivaldo foi confirmada pela divulgação da pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa, Comunicação e Marketing (IPCM) com registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob nº GO- 03668/2020. Erivaldo Alexandre conta com 49,33% das intenções de voto, quase o dobro de seu adversário, com 28,0%. 22,67 não opinou na pesquisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário