Notícias Araguaia - O seu jornal!

Notícias Araguaia - O seu jornal!

sexta-feira, 4 de maio de 2018

VEREADOR JORGE KAJURU É DESMASCARADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA

Kajuru fez empréstimos consignados para desconto no salário
Kajuru é pego na mentira sobre doar 100% de seu salário como vereador em Goiânia, e colega o desmente no plenário.

Será que o amor, que se dizia eterno, entre o vereador de Goiânia, Jorge Kajuru (PRP) e o senador Ronaldo Caiado(DEM) acabou de vez? Por que será que o vereador mais ligado a Ronaldo Caiado na Câmara Municipal de Goiânia partiu pra cima de Kajuru com uma ferocidade poucas vezes vista naquela casa de leis?

A verdade é que o vereador Jorge Kajuru (PRP) foi desmascarado pelo vereador Paulo Daher (DEM) em sessão plenária da Câmara Municipal de Goiânia. Kajuru sempre alardeou que era vereador voluntário porque fazia doação de 100% do seu salário e dispensava todas as verbas de gabinete.

Vereador mente quando diz que faz doação de salário
Nesta quinta feira Paulo Daher apresentou um documento que mostra que Kajuru falta com a verdade e que a história não é bem assim. Kajuru fez empréstimos bancários com valor superior a R$ 100 mil reais, com pagamento consignado para ser descontado no seu salário de vereador, salário este que Kajuru sempre disse que nunca recebeu um centavo sequer.

Em resumo,  Kajuru fez antecipação do seu salário de vereador e jogava para a platéia dizendo que abria mão de 100% de seu salário. Mentira deslavada que o seu colega Paulo Daher trouxe a público nesta quinta-feira.

“O vereador fala que é 100% voluntário e já sacou mais de R$ 100 mil reais da conta através de empréstimos consignados como mostra o contra-cheque do vereador. Isso aqui é um documento público. Qualquer um pode ter acesso. Ele já fez empréstimos aqui. 5 consignados e fala que é 100% voluntário. Então mude a legenda e fale que o senhor é  50% voluntário então. Pare de mentir para as pessoas. O senhor já sacou o dinheiro na sua conta. Recebeu o saleiro adiantado, através dos empréstimos consignados.”

Fonte: GoiásUrgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário